VI Macro-Jê na UFG (setembro/2008)

miryancardoso miryancardoso at YAHOO.COM
Sun May 20 01:02:19 UTC 2007

Eu agradeço de fato a todos aqueles que conseguiram trazer o VI
Macrô-Jê para a Universidade Federal de Goiás. Não compareci no V,
pois estava em terras indígenas. Como pesquisadora da área e aluna
da UFG, fiquei muito contente com a notícia. Espero que até lá, os
pesquisadores da nossa Universidade e das demais desenvolvam
trabalhos significativos na área. Está sendo um ano feliz para a
UFG, com a Licenciatura Indígena, a defesa de uma tese significativa
de doutorado de Sinval Martins da Costa Filho e agora com este
evento.

Mais uma vez agradeço a todos!

Miryan Cardoso

--- Em etnolinguistica at yahoogrupos.com.br, "silvialbb"
<silvialbb at ...> escreveu

> Tenho a alegria de comunicar que o VIMacro-Jê foi aprovado no
VMacro-Jê para ser realizado na Faculdade de Letras da Universidade
Federal de Goiás no próximo ano no mês de setembro. Os membros que
solicitaram a sua vinda fazem parte do projeto LIBA - Línguas
Indígenas Brasileiras Ameaçadas: documentação (descrição e análise)
e tipologias sociolingüísticas, aprovado pelo CNPq e funcionando
desde 2003, com participantes da UFG e UnB:
> Dra.Silvia Lucia Bigonjal Braggio- UFG
> Dra.Daniele Marcelle Grannier- UnB
> Dr.Sinval Martins de Souza Filho_ UFG
> Ms.Shelton Lima de Sousa- UnB
> Esperamos que o VIMacro-Jê possa ser um evento que congregue todos
os lingüistas que trabalhem com línguas desse tronco e suas
interconexões e solicitamos que sugiram temas que gostariam de ver
contemplados no VIMacro-Jê, inclusive os que não se refiram
especificamente à descrição de línguas.