Crian ças Kaingang do Paraná

Ludoviko dos Santos lilukabi at UEL.BR
Wed May 23 20:29:13 UTC 2007

Caro Victor,
seria interessante que o orientador da Mariana Ferretti a encaminhe para um dos seguintes docentes que fazem parte do Dept. de Ciências Sociais, o mesmo da aluna e, provavelmente, o mesmo de seu orientador:
Prof. João Valentim Wawzyniak (Dept. Ciências Sociais/CCH/UEL);
Prof. Luiz Antônio C. Norder (Dept. Ciências Sociais/CCH/UEL);
Profa. Kimiye Tomasino (professora aposentada do Dept. Ciências Sociais/CCHUEL).
Ainda, é possível também falar com o Prof. Ludoviko dos Santos (Dept. de Letras/CCH/UEL), Diretor do Centro de Letras e Ciências Humanas.
Todos os docentes acima trabalham com aspectos diversos da etnia kaingang.

Prof. Ludoviko dos Santos

  ----- Original Message -----
  From: Victor Petrucci
  To: etnolinguistica at yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, May 20, 2007 9:25 AM
  Subject: [etnolinguistica] Crianças Kaingang do Paraná

  Caros listeiros

  Será que alguem da lista poderia ajudar a Mariana Ferretti conforme a
  mensagem que recebi e repasso:

  "Meu nome é Mariana, sou estudante do curso de Ciencias Sociais da
  Universidade Estadual de Londrina e vou realizar meu tcc sobre Infancia
  Indigena com os Kaingang do paraná; estava pesquisando na net, e vi uma
  mensagem sua (Victor) falando que possuia o livro Actualidade Indigena, do
  Telemaco Borba, estou desesperada atrás desse livro, pois preciso saber o
  que exatamente ele fala sobre os jogos das crianças naquela época, seria
  possivel vc me ajudar? nao existe nenhum exemplar aqui, so em Curitiba, e
  nao tem como retirar o livro de lá. Aguargo resposta. Antecipadamente
  agradeço."

  Infelizmente não tenho o livro para cópia.

  O e-mail dela é: Mariana Ferretti <borboletacristalina at yahoo.com.br>

  Um abraço a todos.

  Victor A. Petrucci
  Campinas - Brasil
  Visite meu site / Visit my site / Visite mi sitio
  http://geocities.com/indianlanguages_2000
  530 línguas indígenas / lenguas indígenas / indigenous languages
  28.000 palavras / palabras / words

  http://messenger.msn.com.br