ABELI - Algumas quest ões

Wilmar R. D'Angelis dangelis at UNICAMP.BR
Sun May 27 15:53:37 UTC 2007

Caro Nilson, e membros da lista

há um sério equívoco de formulação na passagem final da sua mensagem
abaixo, que transcrevo: "para podermos concretizar uma proposta legítima
de fundação de uma associação que congregue a todos nós". Ela carrega o
implícito de que  a criação da ABELI careça de legitimidade. Acho que foi
mesmo erro de escrita, uma vez que não há questionamento possível à
legitimidade do que estamos construindo.

Wilmar R. D'Angelis ( IEL-UNICAMP )