Artigo de Herbert Baldus ('Kanaxivue', 1951)

eduardo_rivail kariri at GMAIL.COM
Sun Oct 21 20:32:21 UTC 2007

Prezados,

Há alguns anos, enviei à lista o pedido abaixo, sobre o artigo
'Kanaxivue', de Herbert Baldus (1951).  Recentemente obtive,
finalmente, o artigo, disponível agora na Biblioteca Digital Curt
Nimuendaju:

http://biblio.etnolinguistica.org/baldus_1951_kanaxivue

Abraços,

Eduardo

PS. Ao Lincoln (GICLI/UEG), pela colaboração na disponibilização do
artigo na Biblio, muito obrigado!

--- Em etnolinguistica at yahoogrupos.com.br, Eduardo Ribeiro
<avepalavra at ...> escreveu

> Caros colegas,
>
> Alguém saberia me informar onde eu poderia obter o artigo
'Kanaxivue', de Herbert Baldus, publicado em 1951 no quarto número de
uma revista chamada Cultura? É sobre o herói mítico Karajá
(trickster?) Kynyxiwe; encontrei a referência a este artigo em uma
página na internet mas, até o momento, não consegui localizar uma
biblioteca que tenha tal item.