[Fwd: CNWS Publications: End of Season Offer 2008]

Hein van der Voort hvoort at XS4ALL.NL
Mon Dec 1 14:01:12 UTC 2008

Prezados colegas,

Alguns de vocês perguntavam sobre a diferência entre a promoção de 50% de
desconto mencionado na minha mensagem anterior, e a de 25%, mencionado no
website da editora de CNWS Publications.

Conferi com a editora, que respondeu que a promoção de 50% é exclusiva e
restrita para os membros desta lista, e corresponde apenas aos volumes de
ILLA 1-6. A promoção dos demais livros de CNWS Publications é 25% de
desconto. Ambas promoções tratam apenas dos livros publicados antes de
2008.

Atenciosamente,
Hein van der Voort