Precis o da disserta ção do Facundes

Sidi Facundes sfacundes at GMAIL.COM
Wed Jun 25 08:28:12 UTC 2008

     Caro Marcelo,

     Você tem cópia de minha tese, que tem uma descrição mais completa da
língua, onde o cap. 4 é uma versão mais atualizada do que consta na
dissertação?  Se não tiver, posso indicar de onde baixar o arquivo (que é
muito grande para mandar por e-mail).  Vou ter de procurar o arq/ da
dissertação e posso lhe enviar tb/.

    Sidi Facundes