McLeod, Ruth and Valerie Mitch ell. 1977. Aspectos da l íngua xavánte.

Eduardo Rivail Ribeiro kariri at GMAIL.COM
Thu May 8 15:27:59 UTC 2008

Olá, Victor,

Este trabalho está, de fato, disponível no site do SIL, podendo ser baixado
no seguinte endereço (em versão atualizada e revisada):

http://www.sil.org/americas/brasil/PUBLCNS/DICTGRAM/XVGram.pdf

Há também uma outra opção (arquivo bem maior, de 4459 kB), que inclui
arquivos sonoros:

http://www.sil.org/americas/brasil/PUBLCNS/DICTGRAM/XVGramS.pdf

Eu baixei ambas sem problemas. Caso você não consiga, me avise, que te mando
por email.

Sucesso com sua monografia!  Abraço,

Eduardo