Projeto wiki

Lucy Seki lucy.seki at UOL.COM.BR
Fri Nov 14 11:22:33 UTC 2008

Caro Eduardo.
Pediria o favor de divulgar na Etnolinguistica a informaçao que segue.

A respeito da bibliografia Macro-Je ha uma modesta contribuiçao minha "Apontamentos para a Bibliografia da Lingua Botocudo / Borum", Cadernos de Estudos Linguisticos (18): 115-142, Campinas, IEL/Unicamp, 1990.
Contem um apanhado de materiais (quase 70), em sua maioria listas vocabulares, acompanhados de comentarios. Resulta de pesquisas realizadas em varias instituiçoes.

O trabalho saiu tambem publicado em revista da USP (com materiais de Encontro da ANPOCS, 1986, GT Historia Indigena e do Indigenismo). Nao tenho copia.
Obrigada,
Lucy