página com dicas sobre UNICODE e Keyman

Sebastian Drude sebastian.Drude at GMAIL.COM
Wed Nov 19 03:54:11 UTC 2008

Prezados membros,

como me imaginei, os editores desta página e do "site" da
Etnolinguistica logo se ofereceram para abrir uma página onde eu pude
deixar alguns arquivos sobre UNICODE, Keyman e o teclado IPA-Unicode.

A página pode ser visitada nesta URL:
http://www.etnolinguistica.org/site:unicode

Aproveito para agradecer aos moderadores e criadores desta lista e
deste site e de tantas outras iniciativas vinculadas, pelo excelente
trabalho e a grande generosidade com que contribuem para o crescimento
e desenvolvimento da Lingüística sobre Linguas Indígenas da América do
Sul.

Pelo que sei, poucas comunidades científicas têm a sorte de poder
contar com tamanho apoio que vem com pouco ou quase sem financiamento.

Abraços,

Sebastian