Disserta ções online, USP : Wapixana (Carneiro 2008), Juruna (Lima 2008)

João Paulo Jeannine A. Carneiro joaojeannine at GMAIL.COM
Sat Nov 29 20:03:13 UTC 2008

Prezadas (os) colegas,

Gostaria de informar que minha dissertação de mestrado, A morada dos
Wapixana: Atlas toponímico da região indígena da Serra da
Lua (RR),  já está disponível no sítio:
http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08072008-143712/. A
versão antiga que estava disponível foi substituída, pois os mapas e algumas
figuras haviam sidos corrompidos. A versão digital está de acordo com a
impressa na biblioteca Florestan Fernandes da FFLCH-USP.

Cordialmente,

João Paulo Jeannine Andrade Carneiro