Referente a revista de antropologia

Antonio Marcos Pereira antoniomarcospereira at GMAIL.COM
Mon Jul 6 17:39:21 UTC 2009

Tanto a Mana quanto a Horizontes Antropologicos hão de considerar e,
eventualmente, acolher seu trabalho, Marcio: ambas estão no Scielo, é facil
acha-las na internet. Eu estou na mesma condicao (sou
linguista-"antropologico", uma categoria meio estranha entre nos), e com um
artigo no forno pra Mana.

Abraços,

Antonio

--