Cadernos de Etnoling üística (ISSN 1946-7095)

eduardo_rivail kariri at GMAIL.COM
Mon Jul 6 18:09:02 UTC 2009


Caro Márcio,

Aproveito a "deixa" para fazer propaganda, uma vez mais, dos Cadernos de Etnolingüística (ISSN 1946-7095), periódico eletrônico que lançamos este ano (e cujo conselho editorial conta com profissionais com ampla experiência e representatividade em nosso campo -- incluindo, claro, lingüística antropológica):

http://cadernos.etnolinguistica.org

As sugestões de Renato Athias e Antonio Marcos são excelentes (e talvez até mais apropriadas para o seu artigo, dependendo do tema). Eu evitaria, no entanto, a sugestão de André Noronha (revista "Antropos"), que é uma publicação de inspiração missionária.  E vai aqui um aviso aos jovens navegantes: ao submeterem artigos para publicação, sempre dêem uma olhada no conselho editorial e certifiquem-se de que seus membros representam bem a(s) área(s) de estudo em questão, tanto acadêmica quanto eticamente.

Abraços,

Eduardo

--- Em etnolinguistica at yahoogrupos.com.br, "queirofelix" <queirofelix at ...> escreveu
>
> Prezados associados do grupo etnolinguística,
> 
> Se possível, gostaria de saber se alugém conhece alguma revista, seja ela eletrônica ou impressa, que esteja recebendo artigos que versam sobre algum tema de antropologia. Sou linguista, mas tenho um trabalho pronto que aborda um tema relativa ao campo da antropologia. Eu gostaria de publicá-lo, mas não sei para que revista enviá-lo.
> Desde já agradeço a vocês a qualquer informação que possa ser dada a este respeito.
> 
> Um grande abraço para todos!
> 
> Márcio Queiroz
>


-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://listserv.linguistlist.org/pipermail/etnolinguistica/attachments/20090706/7241b466/attachment.htm>


More information about the Etnolinguistica mailing list