Referente a revista de antropologia

Simoni Valadares valadares_simoni at HOTMAIL.COM
Tue Jul 7 00:25:03 UTC 2009

Prezados Márcio e Antonio,

Há também a Revista do Museu Antropológica da UFG. Talvez seja oportuno verificar mais info desta publicação a partir do link abaixo:

http://www.museu.ufg.br/

Cordialmente,

Simoni

To: etnolinguistica at yahoogrupos.com.br
From: antoniomarcospereira at gmail.com
Date: Mon, 6 Jul 2009 14:39:21 -0300
Subject: Re: [etnolinguistica] Referente a revista de antropologia

Tanto a Mana quanto a Horizontes Antropologicos hão de considerar e, eventualmente, acolher seu trabalho, Marcio: ambas estão no Scielo, é facil acha-las na internet. Eu estou na mesma condicao (sou linguista-"antropologico", uma categoria meio estranha entre nos), e com um artigo no forno pra Mana.

Abraços,

Antonio

2009/7/6 queirofelix <queirofelix at yahoo.com.br>

Prezados associados do grupo etnolinguística,

Se possível, gostaria de saber se alugém conhece alguma revista, seja ela eletrônica ou impressa, que esteja recebendo artigos que versam sobre algum tema de antropologia. Sou linguista, mas tenho um trabalho pronto que aborda um tema relativa ao campo da antropologia. Eu gostaria de publicá-lo, mas não sei para que revista enviá-lo.
Desde já agradeço a vocês a qualquer informação que possa ser dada a este respeito.

Um grande abraço para todos!

Márcio Queiroz

--
Antonio Marcos Pereira
Prof Adjunto I

Drag n’ drop—Get easy photo sharing with Windows Live™ Photos.

http://www.microsoft.com/windows/windowslive/products/photos.aspx