Felicitações generalisadas...

Marcos AM imutavel at YAHOO.COM.BR
Wed Mar 11 14:17:38 UTC 2009

Amigas e amigos,

Desculpem-me faze-los perder tempo, mas gostaria de felicitá-los pela
excelente lista de discussão. Tenho guardado quase todos os e-mails, e vejo
que o acervo se tornou uma curiosa enciclopédia sobre as línguas brasileiras
e temas afins.

Trabalho na Comissão Pró-Índio do Acre, ONG que atua há anos em parceria com
comunidades falantes de línguas pano e arawak. Entre outros trabalhos,
apoiamos a descrição de algumas dessas línguas, e atualmente realizamos uma
pesquisa (instrumento pedagógico) sobre a atual situação sociolingüística de
algumas comunidades indígenas (alguns de nossos parceiros e consultores
certamente receberão esta mensagem).

Coloco-me à disposição para trocar idéias e experiências com aqueles que
desenvolvem trabalhos sobre as línguas acreanas e as suas parentes.

Abraços a todos,

Marcos de Almeida Matos

Comissão Pró-índio do Acre