Filme Terra Vermelha

Odair Giraldin ogiraldin at YAHOO.COM.BR
Thu May 14 11:41:47 UTC 2009

Prezados membros
Segue abaixo o link do filme Terra Vermelha (sobre o povo Guarani em Dourados). Não consegui baixar, mas é possível assistir na própria rede.

Abaixo, um comentário do filme feito por um mestrando da UFT, aluno do curso de Ciências Ambientais.
At.
Odair Giraldin