TCC

Brasileiro Resoluto brasileiroresoluto at GMAIL.COM
Sat May 16 14:01:28 UTC 2009

Auê anãitá! Eu estou fazendo meu tcc em Tecnologia da comunicação
institucional na UNiversidade Tecnológica Federal do Paraná sobre o
nhe´engatu e a divulgação da importâncias do idioma para a cultura da região
sul. Digo porque percebo que há uma forte influência na toponímia e já tenho
os principaes autores e uma pesquisa intensiva sobre o nhe´engatu e
história, mas gostaria de saber se alguém conhece algum artigo ou material
que aborde a questão da região sul, sem ser aquele do tupiniquim, que já
tenho e já o citei! :D
Obrigado, Araryboîa nhe´engetá