entrando no grupo

Magda mdpucci at UOL.COM.BR
Tue Nov 10 12:44:07 UTC 2009

Caros colegas

Sou da área da Música, mas tenho me envolvido nesses últimos anos, no
estudo da arte oral indigena, em especial dos povos Tupi-Mondé como os
Suruí, Gavião etc. Fiz minha dissertação de mestrado na PUC de SP sob
orientação da Profa. Carmen Junqueira e tenho trabalhado com os indios
Suruí na tradução do material deles gravado na década de 80 pela
antropóloga Betty Mindlin. Traduzir o material com os proprios indigenas
para compreender melhor me fez entrar no mundo da linguistica. E claro,
nas minhas pesquisas, tem entrado essa parte interessantissima que é
etnolinguística.E por isso, estou aqui, fazendo parte dessa lista.
Vou ficar na escuta, por enquanto, pois tenho muito o que aprender com
vocês.

Abs a todos

Magda Pucci