Cole ção Etnográfica Carlos Estevão

Renato Athias renato.athias at GMAIL.COM
Wed Nov 11 08:04:04 UTC 2009

Prezados Coleg at s,

Sou curador da Coleção Etnográfica Carlos Estevão de Oliveira do Museu do
Estado de Pernambuco (saber mais sobre essa coleção clique
aqui<http://renatoathias.blogspot.com>)
e estou desenvolvendo desde fevereiro desse ano, um projeto de museu virtual
com os objetos dessa coleção. Já temos parte dos objetos on line:
www.ufpe.br/carlosestevao e gostaria de receber alguns comentários para
melhorar o visual da apresentação do museu. Mas o principal motivo que estou
a escrever esse e-mail é para lhes consultar sobre o seguinte: Entre as
anotações de Carlos Estevão ele coloca alguns objetos como pertencentes aos
sguintes povos: *Chama, Paríkoto, Taquatepe, Yauaper*i. Temos quase nenhuma
referência a esses povos, o que nos leva a pensar que esses nomes são de
lugares e não de povos. Será que vocês podem me ajudar nessa questão.
Cordialmente

Renato