Cole ção Etnográfica Carlos Estevão

ana Bruno acbruno at HOTMAIL.COM
Fri Nov 13 20:26:08 UTC 2009

Prezado Renato,

Como bem citado pelo Eduardo. Acredito que sim, estaria relacionado com os Waimiri Atroari.

um Abraço,

Ana Carla Bruno

To: etnolinguistica at yahoogrupos.com.br
From: renato.athias at gmail.com
Date: Thu, 12 Nov 2009 15:33:31 -0300
Subject: Re: [etnolinguistica] Re: Coleção Etnográfica Carlos Estevão

Eduardo,
muito obrigado pela informação, estaria então relacionado com os povos Waimiri e Atroari?
Renato

2009/11/11 Eduardo Rivail Ribeiro <kariri at gmail.com>

Caro Renato,

Parabéns pelo belo trabalho do museu virtual. No que diz respeito a "Yauaperi", talvez o seguinte livro contenha informações que lhe sejam úteis:

Rodrigues, João Barbosa. 1885. Rio Jauapery: Pacificação dos Crichanás. Rio de Janeiro: Imprensa Nacional.
http://biblio.etnolinguistica.org/rodrigues-1885-crichanas

--- Em etnolinguistica at yahoogrupos.com.br, Renato Athias <renato.athias at ...> escreveu