Trabajos sobre varias lenguas y familias

Eduardo Rivail Ribeiro kariri at GMAIL.COM
Tue Oct 20 17:47:23 UTC 2009

Prezados Pedro, Wolf e demais colegas,

Considerando a relevância deste trabalho, 'Algunas semejanzas gramaticales Macro-Guaicurú/Macro-Jê', para o esclarecimento de possíveis relações genéticas ou de contato entre línguas do Chaco e do Centro-Oeste brasileiro (e para os meus próprios estudos), tomei a liberdade de incluí-lo no site Etnolinguistica.Org. O artigo pode ser baixado no seguinte endereço:

http://www.etnolinguistica.org/artigo:barros-2005

O link acima é permanente (caso o autor não tenha qualquer objeção a isso, claro) -- portanto, pode ser incluído em referências bibliográficas.

--- Em etnolinguistica at yahoogrupos.com.br, Wolf Dietrich <dietriw at ...> escreveu