1 vaga para Doutor em Ling üística Indígena UNIR Guajará-Mirim URGENTE

jeanpierreangenot jpangenot at HOTMAIL.COM
Sat Apr 3 06:42:22 UTC 2010


Prezados/as Colegas,
A Coordenação do Mestrado em Ciências da Linguagem da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) / Campus de Guajará-Mirim informa que foi divulgado na última sexta-feira (26) um edital para concurso público de provas e títulos para contrataçao de um DOUTOR EM LINGÜÍSTICA INDÍGENA. Esta vaga é decorrente do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI), do Ministério da Educação (MEC). 
A inscriçâo estará aberta de 5 a 10 de abril e será feita exclusivamente pela internet, no endereço www.concursoeditalreuni.unir.br. 
Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição online e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser efetuado até 12 de abril. Deverão também encaminhar até 13 de abril uma cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o e-mail prograd.concurso at unir.br assim como uma cópia do currículo Lattes, via SEDEX, neste momento, sem a necessidade de comprovação. O endereço para envio do SEDEX é Universidade Federal de Rondônia/UNIR, Campus José Ribeiro Filho, Pró-Reitoria de Graduação, BR 364, Km 9,5 sentido Acre, Porto Velho/RO.
O concurso será realizado em três etapas, no período de 17 a 26 de maio, e compreenderá prova escrita, didática e de títulos.
Para mais informações acesse os editais dos concursos, disponíveis para download na página da UNIR, no endereço www.unir.br no Portal de Concursos e Vestibulares, na seção "Concursos" 
 "26/03/2010 – EDITAL 006/2010 (Campus de Guajará-Mirim). 
 "EDITAL" (a) "Edital 006/2010"; b) "Edital 006/2010: AVISO DE RETIFICAÇÃO; c) "Edital  006/2010: ANEXO II (Temas para avaliação das provas escrita e didática + bibliografia).     FICHA DE INSCRIÇÃO. CRONOGRAMA.
Cordialmente,
  Profa. Dra. Geralda de Lima V. Angenot
  E-mail: jpangenot at hotmail.com 


                                                         

Fonte: UNIR



-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://listserv.linguistlist.org/pipermail/etnolinguistica/attachments/20100403/95448bae/attachment.htm>


More information about the Etnolinguistica mailing list