Profa. Adair Pimentel Pal ácio, Professora Emérita

Christiane de Oliveira oxumcominhasan at YAHOO.COM
Sun Apr 4 14:08:53 UTC 2010

Prezados colegas,

Compartilho o reconhecimento e o carinho pela nossa querida Professora Dra. Adair Palácio, por sua contribuição inquestionável no avanço da Linguística Indígena no país, bem como na formação profissional de muitos de nós.

Muito obrigada, Professora, por haver auxiliado no meu ingresso ao mundo da pesquisa, acolhendo-me com seu conhecimento e orientação durante meus primeiros passos como linguista. (I Curso Intensivo de Linguística Indígena - MPEG - Icoaraci, PA - 1988.)

Um grande abraço,

Christiane

Christiane Cunha de Oliveira, Ph.D.
Professora Adjunta da Faculdade de Letras
Universidade Federal de Goiás