Convite: livro e exposi ção "Artesanato do Povo Juruna" (Piracicaba, 30/abril) [1 Anexo]

Cristina Martins Fargetti cmfarget at GMAIL.COM
Tue Apr 27 14:45:23 UTC 2010

Prezados colegas,

com grande satisfação comunico o lançamento do livro *Kanamãi 'a'ahã dju'a papera - livro do artesanato juruna*', patrocinado pelo convênio ABRALIN-IPHAN, de que faço parte com o projeto "Para  um inventário da língua juruna". Trata-se do primeiro livro bilíngue juruna-português, escrito e ilustrado por professores  e alunos juruna, e organizado e traduzido por mim. Será vendido ao preço de R$20,00, mais as despesas de frete.  O lançamento ocorrerá em 30 de abril, sexta-feira, às 19:30 horas, no Museu Histórico e Pedagógico "Prudente de Moraes", situado na Rua Santo Antônio, 641 - Centro - em Piracicaba, São Paulo. Na ocasião também será feita a abertura de uma exposição de arte e fotos dos juruna, sob minha curadoria (as peças são do  meu acervo pessoal, muito representativo de toda a cultura material desse povo, e as 50 fotos ampliadas são de minha autoria). Todos os visitantes da exposição ganharão uma revistinha com informações sobre o povo e atividades lúdicas, inclusive envolvendo a língua indígena.
Será uma satisfação poder contar com sua presença!
Cordialmente

Cristina Martins Fargetti