Parkat êjê kryt 'nariz': cognatos em outras línguas Jê?

Solange Gonçalves solangeapg at GMAIL.COM
Fri Aug 20 14:49:52 UTC 2010

Oi Eduardo

Apesar dos Je meridionais terem algumas caracteristicas diferenciadas, envio
o que temos no Kaingang para anta e nariz, que são respectivamente as
palavras: ójor e nĩjẽ. Parecem bem diferentes ...Mas para capivara
encontra-se a palavra krygnyg.
Solange Gonçalves