Parkat êjê kryt 'nariz': cognatos em outras línguas Jê?

Juliana Santos julisantos at GMAIL.COM
Mon Aug 23 14:13:39 UTC 2010

Olá, Victor!!

Interessei-me em saber de qual região são os Xavántes onde foram coletados
os dados de sua base. Interesso-me porque estudei a língua Xavante e a mesma
não possuia K, geralmente há uma oclusiva glotal onde nas demais línguas Jê,
em especial o Xerente, há um k.

Juliana Santos