Lucy Seki

Marilia Ferreira ferreiramarilia at YAHOO.COM.BR
Tue Feb 16 11:45:49 UTC 2010

Prezados colegas,

Gostaria de congratular-me com minha mestra Lucy Seki!

Seu
trabalho de descrição do Kamayurá é mesmo uma valiosíssima contribuição
para os estudos de descrição de línguas amazônicas brasileiras. E sua
seriedade, profissionalismo e empenho pelo desenvolvimento dos estudos
descritivos de línguas indígenas no Brasil é digno de todo esse
reconhecimento.

Parabéns, Lucy!  Obrigada por tudo!  Eu também devo muito de minha formação a você!

Marília Ferreira