Informa çoes sobre livro de Nimuendajú sobre os Xerente

Eduardo Rivail Ribeiro kariri at GMAIL.COM
Tue Jan 26 16:20:23 UTC 2010

Caro Odair,

Que iniciativa fantástica esta de traduzir o livro de Nimuendaju para o Akwen!  Vou te enviar a página 10 ainda hoje -- e, assim que tiver mais tempo, incluo o livro inteiro na Biblio Nimuendaju.

--- Em etnolinguistica at yahoogrupos.com.br, Odair Giraldin <ogiraldin at ...> escreveu