Tese: Descri ção gramatical da Língua Araweté (Solano 2009)

Victor Petrucci vicpetru at HOTMAIL.COM
Mon Jul 26 10:43:40 UTC 2010

Caríssimos

Obrigado pelo pronto atendimento. A tese é de um valor inestimável e um prazer de leitura!

Somente tenho a lamentar que ainda exista uma cultura que procura "proteger" tais textos não permitindo sua cópia eletrônica. Fica minha pergunta proteger de quê? Os textos, mesmos teses devem ser abertas isso poupa dezenas e dezenas de horas inúteis que gastamos redigitando os mesmos.

Pelos textos acessíveis !!!

Abraços a todos

Victor A. Petrucci

Campinas - Brasil

To: etnolinguistica at yahoogrupos.com.br
From: site at etnolinguistica.org
Date: Sun, 25 Jul 2010 16:11:22 +0000
Subject: [etnolinguistica] Re: Tese: Descrição gramatical da Língua Araweté (Solano 2009)

      Caro Victor,

Você tem razão. Obrigado por chamar nossa atenção para isto. Vamos corrigir o problema, que tem a ver com o fato de que a tese está disponível em dois arquivos.

Enquanto isto, os links diretos para os arquivos no nosso site são os seguintes:

http://www.etnolinguistica.org/local--files/tese:solano-2009/solano_2009_part_1_of_2.pdf

http://www.etnolinguistica.org/local--files/tese:solano-2009/solano_2009_part_2_of_2.pdf

A melhor maneira de baixá-los é, simplesmente, clicar com um clique direito e selecionar "salvar alvo como".

Atenciosamente,

Administradores, Etnolinguistica.Org

(admin at etnolinguistica.org)

--- Em etnolinguistica at yahoogrupos.com.br, Victor Petrucci <vicpetru at ...> escreveu