Publica ção de textos curtos na área de etnologia e antropologia da ciência...

Diego Soares soares2br at YAHOO.COM.BR
Tue Nov 2 12:45:29 UTC 2010

Caros colegas,

Estou abrindo um espaço no blog "Antroposimetrica" para a postagem de textos
curtos de divulgação de pesquisas nas áreas de antropologia da ciência
e etnologia, assim como etnografias realizadas no contexto urbano e rural. Basta
me enviar o texto por e-mail (em anexo, formato doc.) que eu publico. O texto
teve vir identificado com o nome do autor e sua origem institucional, ter no
máximo 4pg, espaço simples, fonte 12.

A série teve início hoje com a publicação de um texto sobre ciência na
Antártida, de autoria de Luís Guilherme Resende de Assis, aluno de doutorado do
Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UnB.

abraços,

Diego Soares - Antropólogo
Mestre em Antropologia Social (UFRGS, 2005) e Doutorando no Programa de
Pós-Graduação em Antropologia/UnB - Tel: (061) 3797-7362 / (061) 9636-6141.
Blog: http://www.antroposimetrica.blogspot.com