Livros para a tem ática indígena na escola

anari braz bomfim bomfim pataio80 at YAHOO.COM.BR
Thu Nov 18 18:52:24 UTC 2010

LIVROS PARA A TEMÁTICA INDÍGENA NA ESCOLA
Publicado em 17 de novembro de 2010 por Marcelo Manzatti
Prezad at s colegas,
Com enorme prazer, o COEDUC/UNEMAT, por meio do Projeto financiado pela Rede
CEDES/ME numa parceria com o GPMSE/UFMT, Projeto JOGOS INDÍGENAS E EDUCAÇÃO:
Produção Material Educativo Sobre os Jogos dos Povos Indígenas do Brasil, acaba
de lançar dois livros que seguem anexos, na versão EBOOK, com o objetivo de
contribuir para a inclusão da temática indígena na escola (Lei 11.645/08) e a
Educação Intercultural.
Estaremos disponibilizando os mesmos no site do ME e Rede CEDES –
www.unemat.br/pesquisa/coeduc
Na próxima semana, estamos lançando pela Editora da UFMT, os exemplares
impressos que depois serão distribuídos aos Grupos de Pesquisa. Esta produção,
como verão, reúne autores de diferentes áreas e etnias, como parceiros no
desafio de pensarmos juntos uma educação para além da escola.
Abraços e podem socializar de todas as formas este material que, esperamos,
cheguem aos professores de todas as escolas brasileiras,
Professora Dra. Beleni Grando
NEPE – Mestrado em Educação
Campus Regional de Cáceres
Cavalhada II – Cáceres-MT – 78.200-000