Apresenta ção

Marilia Facó Soares marilia.faco at GMAIL.COM
Sun Sep 26 21:36:37 UTC 2010

Prezada Jaqueline,

Escrevi, a convite, para a Enciclopédia Povos Indígenas no Brasil, do
Instituto Socioambiental, uma apresentação sobre a língua Ticuna e, ainda,
um texto mais específico, voltado para linguistas e que não inclui apenas a
minha produção. Ambos se encontram no endereço
http://pib.socioambiental.org/pt/povo/ticuna. Caso deseje  uma relação mais
completa referente ao que escrevi e publiquei sobre a língua Ticuna, pode
consultar não só a biblioteca da UNICAMP (onde está parte da minha
produção), mas também o meu curriculum Lattes, disponível na plataforma
Lattes do CNPq. Para material arquivado sobre línguas indígenas (incluída a
língua Ticuna), é possível dirigir-se à base Minerva da UFRJ (
www.minerva.ufrj.br) e, uma vez aí, clicar e realizar busca no Centro de
Documentação de Línguas Indígenas (CELIN/UFRJ). Para consulta direta a
materiais desse Centro, entrar em contato com a bibliotecária Lourdes
Cristina Araújo Coimbra (lcristac at gmail.com).

Cordialmente,
Marília Lopes da Costa Facó Soares
Professor Associado III do Museu Nacional/UFRJ
Pesquisador do CNPq

Em 26 de setembro de 2010 14:00, Jaqueline gomes <jaquelinegomes06 at gmail.com