Prorroga=?iso-8859-1?Q?=E7=E3o_?=de prazo

Gabriel de Ávila Othero gab.othero at GMAIL.COM
Tue Apr 19 14:20:13 UTC 2011


Prorrogação de prazo

Prezados colegas, informamos que o prazo para submissão de resumos para o IV Congresso Internacional sobre Metáfora na Linguagem e no Pensamento foi estendido até o dia 15 de maio de 2011.

O aceite dos resumos será divulgado no dia 30 de junho de 2011.Lembramos que o IV Congresso Internacional sobre Metáfora na Linguagem e no Pensamento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2011 na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre, RS.

O congresso aborda diversos aspectos da Linguística Cognitiva; neste ano, o tema central será Metáfora: Cultura e Natureza. Estamos recebendo resumos para apresentações orais e posters dentro do tema geral do congresso. As apresentações orais terão a duração de 30 minutos (20 minutos para apresentação e 10 minutos para debate). As apresentações orais consistem de duas modalidades: uma sessão de apresentação de pesquisas e uma sessão de apresentação de trabalhos em andamento, destinada preferencialmente a alunos de pós-graduação.

Os resumos submetidos devem ter entre 300 e 400 palavras (sem contar as referências) e devem ser enviados para o e-mail ivcmlp at ufrgs.br até o dia 15 de maio (no campo "assunto" do e-mail, deve constar IVCML - submissão de resumo). O resumo deve conter o título da apresentação e a modalidade de apresentação: apresentação oral, poster ou trabalho em andamento. Se relevante, especifique no resumo quais são as questões norteadoras da pesquisa, bem como a abordagem, o método, os dados e os resultados encontrados ou esperados. 

Não inclua nenhum tipo de informação que possa identificar a autoria do trabalho. As informações sobre o autor (nome completo, afiliação acadêmica e endereço de e-mail) devem aparecer apenas no corpo do texto do próprio e-mail; não no texto do resumo. Todos os resumos serão avaliados anonimamente por um comitê científico internacional. As notificações de aceite dos trabalhos serão enviadas aos autores até o dia 30 de junho.

Acesse regularmente nossa página da web para informações atualizadas (http://www6.ufrgs.br/iletras/ivcmlp/), ou entre em contato conosco pelo e-mail  ivcmlp at ufrgs.br .

Cordialmente,

Comitê organizador
Maity Siqueira (coordenadora - UFRGS) 
Simone Sarmento (UFRGS) 
Luciane Ferreira (UFMG/UFC) 
Gabriel de Avila Othero (UFRGS) 
Heloísa Pedroso de Moraes Feltes (UCS) 
Rosângela Gabriel (UNISC)
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://listserv.linguistlist.org/pipermail/etnolinguistica/attachments/20110419/88b51724/attachment.htm>


More information about the Etnolinguistica mailing list