Busqueda bibliografica: Celed=?iso-8859-1?Q?=F3n=2C_?=R. (1892). Vocabulario de la lengua Atanques. Actas del 8o CIA, Paris 1890: 591-599.

Eduardo Rivail Ribeiro kariri at GMAIL.COM
Wed Feb 16 17:56:25 UTC 2011

Prezado Carl,

Este volume está disponível online através do Google Books (http://books.google.com/books?id=6VoqAAAAMAAJ). Para facilitar o acesso, extraí o artigo e o incluí na Biblioteca Digital Curt Nimuendaju:

http://biblio.etnolinguistica.org/celedon-1892-atanques

O volume contém outros artigos sobre línguas e povos sul-americanos, que pretendo também incluir na Biblio Nimuendaju assim que tiver um tempinho.

Abraço,

Eduardo

--- Em etnolinguistica at yahoogrupos.com.br, Carl Edlund Anderson <carl.anderson at ...> escreveu