Nova membro

Alana laninhaufpa at YAHOO.COM.BR
Mon Feb 21 20:01:06 UTC 2011

Olá, meu nome é Alana e sou a mais nova membro do grupo. Sou graduanda pela universidade Federal do Pará-Ufpa atuo como bolsista de iniciação científica por esta mesma instituição. Estou desenvolvendo um trabalho voltado para a linguística histórica, mais precisamente em línguas indígenas,  que trata da reconstrução de lexemas,com base no método histórico comparativo. Se tiverem algum material que pudessem me indicar ficaria muito agradecida.