Apresenta ção

I'll spread my wings and I'll learn how Alline Queiroz nina_line290 at HOTMAIL.COM
Fri Feb 25 14:19:30 UTC 2011

Olá ...

     Meu nome e Alline Queiroz da Cruz estou cursando o 3° ano de Letras da Uiversidade Estadual de Goiás (UEG) e fiquei interessada em participar do grupo  dos estudos linguísticos em línguas indígenas que faz parte da UEG que tem como coordenadora a Professora Doutora Gláucia Vieira Cândido, que é muito competente e me fez apaixonar ainda mais pela área nas aulas que foram ministradas no ano de 2010 de "Fonética e fonologia" ...
     No recesso passado estive navegando na internet e encontrei o grupo de "etnolinguística"  e resolvi adicionar para conhecer um pouco mais desta área que é muito interessante, e pretendo entrar no mestrado seguindo as veias de uma linguista, basicamente  estudando as línguas indígenas inclusive a língua SHANENAWA  que é o objeto do grupo ao qual pretendo entrar ...

          Espero partilhar experiências com todos ...
                                                    Alline Queiroz