Apresenta=?ISO-8859-1?Q?=E7=E3o_?=de novo membro

milene pinto machado mpmguarani at YAHOO.COM.BR
Sat Jul 9 00:11:46 UTC 2011

O meu nome é Milene Pinto Machado. Estudo na UFRGS (RS), gramática da língua Portuguesa. A minha área de interesse é a morfologia. Estou escrevendo o meu TCC sobre o léxico tupi-guarani.

Sou professora do Ensino Fundamental de uma cidade chamada Sapucaia do Sul (que em guarani significa lugar do grito). Moro na cidade de Canoas que fica ao lado da capital, Porto Alegre.

Tenho 37 anos. Já dei aula nas escolas do MST.

Pretendo ir estudar na UNB algum dia.

Saudações solidárias e indigenistas,

Profª Milene