sobre documentos

anari braz bomfim bomfim pataio80 at YAHOO.COM.BR
Sat Jul 30 20:09:07 UTC 2011

Caros,

Gostaria de saber se alguém de vcs do grupo tem os seguintes documentos para que
possa me disponibilizar para o trabalho que estou fazendo sobre a língua Pataxó,
pois estou ftendo  dificuldades de encontrá-los e os mesmo não consta no acervo
do etnolinguística.

Metraux, Dr Alfred. les indies kamakan, pataso et kutaso d`asprés le journal de
ronte inédit de l`explorateur françaiis J. B.

Donville, em Revista del Instituto de  etnologia, T. I. P. tucuman. 1929.

Nimuendaju Kurt Unckel. Indios Machacari. Revista de Antropologia. Vol. 6.
 53-61, 1938.

desde já agradeço,
Anari