Tribo amaz=?ISO-8859-1?Q?=F4nica_?=e conceito de tempo

Valdir Vegini vvegini at GMAIL.COM
Wed May 25 15:44:11 UTC 2011

Concordo plenamente com o Odileiz... Rimos dos americanos que dizem ser La
Paz a capital do Brasil, mas nem percebemos que somos iguais a eles em
relação aos Estados brasileiros. Sem demérito algum, mas, por favor,
RONDÔNIA *NÃO É* RORAIMA e RORAIMA *NÃO É *RONDÔNIA. Valdir Vegini
(UNIR/PVH).