Contos ind ígenas

Antonio Marcos Pereira antoniomarcospereira at GMAIL.COM
Sun Dec 16 19:06:23 UTC 2012

Há muita coisa, Maria Nilda. E muita coisa na web: a Editora UFMG publicou
qdo eu ainda estava la, a Peiropolis publicou varias coisas. Olha aqui, um
começo:

http://www.abralic.org.br/anais/cong2011/AnaisOnline/resumos/TC0538-1.pdf

Mas desde as compilações de Nimuendaju até chegar aí, passando pelas
coletas dos Villas-Boas, tem coisa pra chuchu.

Até,

Antonio

--
Antonio Marcos Pereira