J á não leio as mensagens de ETNOLINGUÍSTICA. Peç =?iso-8859-1?Q?o_?=que me excluam desse grupo.

Eduardo de Almeida Navarro edalnava at YAHOO.COM.BR
Fri Feb 24 15:11:46 UTC 2012

Prezado senhor Rivail,

Já não leio as mensagens provindas desse grupo. Elimino-as sem as ver. Isso porque estou a discutir com pessoas que, diante da falta de argumentos, facilmente perdem o equilíbrio e a serenidade.
Peço, assim, que me excluam desse grupo e que eu não mais receba mensagens dele.
Se alguém quiser discutir minhas recensões aos trabalhos de Cruz e Dietrich no mesmo nível em que eu as elaborei, isto é, com citações de autores coloniais, com argumentos racionais, em português escorreito e elegante (não sou partidário do Sr. Bagno...), que envie suas críticas para meu endereço profissional:

Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas
Av. Prof. Luciano Gualberto, 403 - Cidade Universitária - USP
São Paulo - 05508-900

Atenciosamente,

Eduardo de Almeida Navarro (USP)