J á não leio as mensagens de ETNOLINGUÍSTICA. Peç =?iso-8859-1?Q?o_?=que me excluam desse grupo.

Etnolinguistica.Org site at ETNOLINGUISTICA.ORG
Sat Feb 25 23:18:51 UTC 2012

Prezado senhor Navarro,

Para cancelar sua assinatura, o senhor pode -- como qualquer outro usuário da lista -- seguir as instruções, um tanto transparentes e didáticas, fornecidas pelo Yahoo Grupos e também em nosso site:

http://www.etnolinguistica.org/lista:normas#toc5

Atenciosamente,

Moderadores, Etnolinguistica.Org

--- Em etnolinguistica at yahoogrupos.com.br, Eduardo de Almeida Navarro <edalnava at ...> escreveu