Blog: 'Streifz üge in Amazonien', um texto pouco conhecido de Nimuendajú

Eduardo Ribeiro kariri at GMAIL.COM
Thu Oct 4 11:20:01 UTC 2012

Caro Renato,

Muito obrigado pela dica sobre o excelente texto em seu blog. Aproveitei
para divulgá-lo em nossas contas no Twitter (http://twitter.com/nimuendaju)
e no Facebook (http://facebook.com/nimuendaju). Parabéns, a você e ao
Peter, por mais essas iniciativas de promover o acesso público a material
tão importante!

Eduardo Rivail Ribeiro, lingüista
http://etnolinguistica.org/perfil:9