Dicion ário Myki - Português. Vocabulário Munduruku - Po =?ISO-8859-1?Q?rtugu=EAs_?=(Monserrat 2000)

Wilmar da Rocha wilmar.unicamp at GMAIL.COM
Thu Oct 18 22:33:53 UTC 2012

Caro Eduardo

lembro já ter ouvido dessa publicação também, mas nunca a vi.
Por outro lado, a própria Ruth, em co-autoria com Elizabeth Rondon
Amarante, publicou o *Dicionário My**ky (M**ỹky-Português / Português-M**ỹ
ky)*, pela Ed. Curt Nimuendajú em 2001 (conforme poderá ver no link abaixo).

http://www.curtnimuendaju.com.br/livros/dicionario-m-ky.html
Att.

Wilmar

Em 17 de outubro de 2012 16:14, Eduardo Ribeiro <kariri at gmail.com> escreveu:

> **
>

> Prezados,
>
> Gostaria de ter acesso ao seguinte livro, mas, infelizmente, as
> bibliotecas locais que consultei não parecem tê-lo:
>
> Dicionário Myki - Português. Vocabulário Munduruku - Português
> Volume 46 de Publicações da Assessoria para Assuntos de Povoamento,
> Imigração e Colonização
> Ruth Maria Fonini Monserrat
> Universidade de Caxias do Sul, 2000
>
> Caso alguém em Belém o tenha e possa me emprestar, ficaria muito
> grato. Se alguém o tiver em formato eletrônico, claro, seria melhor
> [...]

Entre os Loucos, os Mortos e as Crianças,
É lá que eu canto, numa eterna ronda,
Nossos comuns desejos e esperanças!... (M Quintana)