APRESENTA ÇÃO

Roberta Enir robert1nh4 at HOTMAIL.COM
Wed Feb 27 13:56:10 UTC 2013

Seja bem-vindo Ander! Espero que se identifique com  a área... é apaixonante!

To: etnolinguistica at yahoogrupos.com.br
From: consuelopaiva at gmail.com
Date: Wed, 27 Feb 2013 07:07:10 -0300
Subject: Re: [etnolinguistica] APRESENTAÇÃO

      Seja bem-vindo, Ander!Consuelo

Em 25 de fevereiro de 2013 16:52, Junyander Oliveira <junyanderoliveira at gmail.com> escreveu:

      Boa tarde, caros colegas
eu sou o Junyander Morais de Oliveira, também chamado Ander, tenho 18 anos e sou estudante do primeiro ano do curso de Licenciatura em Letras (Espanhol), da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Inicialmente, não tenho interesses específicos em relação à áreas ou línguas. Tenho apenas uma grande curiosidade sobre línguas indígenas brasileiras e gostaria de conhecer melhor os estudos que estão sendo desenvolvidos nessa área, para poder me posicionar academicamente em relação a isso. Espero aprender muito com o grupo! Obrigado por me acolherem!