Etnoling=?utf-8?Q?=C3=BC=C3=ADstica=3A_?=10 anos!

Antonio Mello augmello2002 at YAHOO.COM.BR
Fri Jan 4 22:54:15 UTC 2013

Parabéns também para os criadores e administradores do grupo,
Participei pouco de discussões, mas a biblioteca digital é de uma importância incrível. Quando iniciei meus trabalhos como comparativista, notei como era difícil, dependia muito da boa vontade de outros pesquisadores (e nem todos a têm). Hoje pelo menos uma parte das obras estão digitalizadas e disponíveis, facilitando muito o trabalho dos estudantes.
Com esta bolsa com certeza vocês colocarão muito mais material na biblioteca. Manuscritos antigos e listas devem ser priorizados.
Grande abraço para todos,
Antônio Augusto S Mello