Tradu ção Nimuendajú

camargo at VJF.CNRS.FR camargo at VJF.CNRS.FR
Sat May 4 15:50:04 UTC 2013

Ola', talvez fosse o caso de entrar em contato com

Luis Donisete - Iepé <luisdonisete at institutoiepe.org.br>;
que fez um trabalho de mestrado sobre o nimuendaju

e tb com os grenand (pierre et françoise) que publicaram em francês ha uns
dois anos atras um trabalho do nimuendaju.

sucesso na tua busca, eliane