ajuda - disserta=?ISO-8859-1?Q?=E7ao_?=de mestrado de mariana kawall leal ferreira

Gilberto Cesar Rodrigues gilbertocesar at GMAIL.COM
Fri Nov 1 19:03:09 UTC 2013

Prezados colegas..

Estou pesquisando sobre educaçao escolar indigena e me deparei com o
trabalho de Mariana Kawall Ferreina intitulado 'a educaçao escolar
indígena: um diagnostico critico da situaçao no brasil'. organizado em
conjunto com Aracy Lopes da Silva em 2001.
Porém o artigo nao traz as referencias bibliográficas e fiquei curioso
para saber sobre algumas fontes utilizada bem como ter acesso à sua
dissertaçao de mestrado (que nao consegui encontrar na rede) que me
pareceu bastante interessante.

Sendo assim gostaria da ajuda para o seguinte>
1, alguem tem em pdf ou sabe como encontro essa dissertaçao de mestrado?
2. Alguem conhece alguma outra obra que descreve/faz um historico da
educaçao escolar indigena no brasil?

Obrigado,
Gilberto Rodrigues.

Sendo assim,

--
Fraternais abraços,

Gilberto César Lopes Rodrigues
Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA
Programa de Educação