Texto sobre a l=?ISO-8859-1?Q?=EDngua_?=Madija (Kulina)

Eduardo Ribeiro kariri at GMAIL.COM
Fri Nov 8 21:18:58 UTC 2013

Olá, Mateus,

Não sei se essa opção está disponível fora dos EUA, mas agora é possível
criar uma conta no JSTOR e acessar os conteúdos online, gratuitamente,
embora apenas para leitura. Daí, seria possível salvar as páginas
individualmente como imagens e convertê-las para PDF (artesanal e, talvez,
ilegalmente...).

A opção mais fácil mesmo é que algum colega com acesso institucional ao
JSTOR envie o artigo para você. Algum usuário do Portal de Periódicos da
CAPES saberia informar se o IJAL está disponível lá? O endereço para este
artigo, em particular, é o seguinte:

www.jstor.org/stable/1265444

--
Eduardo Rivail Ribeiro, lingüista