Bororo Macro-J ê

Lidiane Szerwinsk Camargos lidicamargos at GMAIL.COM
Tue Apr 15 04:08:50 UTC 2014

Prezado Evandro,

Recentemente, defendi minha tese de doutorado com a língua Boróro. Nesta
pesquisa, trabalhei com linguística histórica e algumas reconstruções do
proto-Boróro.

Caso tenha interesse, podemos conversar sobre o assunto.

Att.

--
Profa. Dra. Lidiane Szerwinsk Camargos
Instituto Federal de Brasília