Falecimento Aryon Rodrigues

Laércio Bacelar lnbacelar at YAHOO.COM.BR
Fri Apr 25 18:03:10 UTC 2014

Tomo aqui o slogan na Fundação Roberto Marinho: "O Homem é eterno quando seu trabalho permanece." Fica esse vazio, uma lacuna com a falta física de nosso Mestre maior, aquele que nos indicou caminhos..." Conforta-nos saber que o nosso querido e insubstituível  Prof. Aryon não passou em vão pela vida, mas deixou-nos como herança uma imenso e incalculável patrimônio de sabedoria, de conhecimento, a par das lições de perseverança, obstinação e humildade. A ele, deixo aqui uma imensa gratidão! Laércio Bacelar